Todo mundo é Gabeira

Divulgação

Gabeira no Clube Militar

Já que as eleições estão aí e a disputa em Belém é uma das mais previsíveis, integro as milhares de pessoas que têm comentado, incessantemente, sobre o Gabeira (PV), candidato à prefeitura do Rio de Janeiro.

Para mim o mais incrível não foi ele ter conseguido ir para o 2º Turno, apesar de ter sido um inesperado resultado (a meu ver), mas sim a união de todos os grandes veículos de comunicação, principalmente na internet, na torcida e divulgação positiva do trabalho dele.

Todo o dia leio manchetes de sutil apoio ao deputado. A seleção de títulos, fotos e abordagem das matérias exibem a preferência da mídia carioca e nacional.

O motivo desta manifestação eu não tenho certeza para expôr. Quem puder explicar, por favor, sinta-se livre. Eu só sei que fiquei muito feliz com o 1º Turno e, também, faço parte da torcida explícita para a vitória do Gabeira, que, claro, tem diversos defeitos como todos, mas, pelo menos, ainda representa algo para o Brasil.

No comments yet»

Deixe um comentário